Aiba entrega doação de cheque ao Hospital do Oeste

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Aiba entrega doação de cheque ao Hospital do Oeste

Pelo sétimo ano, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show, fez o repasse do valor referente ao projeto ‘Ingresso Solidário’ da feira, às Obras Sociais Irmã Dulce, mantenedora do Hospital do Oeste (HO). O projeto destina parte da arrecadação da bilheteria para instituições filantrópicas da região. A entrega do cheque simbólico, no valor de mais de 78 mil reais, foi realizada na manhã desta quarta-feira (29).  

“Os recursos serão revertidos para a melhoria das estruturas, com duas ações principais, que são o serviço de sonorização e comunicação e a ambiência das enfermarias, com aquisição de televisores para as acomodações dos pacientes e acompanhantes. Agradecemos a Aiba e aos produtores rurais por esta ação valiosa e solidária”,  ressaltou a diretora geral do HO, Marina Barbizan.

Nas doações das edições anteriores, o montante doado contribuiu para a aquisição de equipamentos, a exemplo de mesas e cadeiras, aparelhos de ar condicionado e cortina de ar para atender melhor os pacientes e seus familiares, além da reforma do refeitório, do setor de bioimagem, de pediatria, cardiologia e emergência que também foram contemplados com obras e aparelhagem financiados com a doação do ingresso solidário.

“É uma alegria muito grande para a diretoria da Aiba, prestarmos conta da Bahia Farm Show e termos esse retorno do ingresso solidário. São mais de 70 mil reais que serão revertidos para a melhoria do atendimento dos serviços de saúde deste hospital que contempla um grande público e colaborar com as obras sociais Irmã Dulce”, destacou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi. 

O diretor financeiro da entidade agrícola, Hélio Hopp e o diretor executivo, Alan Malinski, também estiveram presentes na cerimônia.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também