Soja Plus realiza atividades em Formosa do Rio Preto

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notas e Comunicados > Soja Plus realiza atividades em Formosa do Rio Preto


Na segunda semana de dezembro, a coordenação do programa Soja Plus da Aiba esteve desenvolvendo uma intensa agenda de atividades em propriedades rurais da microrregião da Estrondo, no município de Formosa do Rio Preto-BA. Durante as visitas técnicas, a equipe concedeu orientações sobre legislação trabalhista e ambiental, classificação de grãos, e sanou dúvidas dos produtores sobre outros aspectos abrangidos pelo programa. Na oportunidade, foram realizadas, também, a sinalização das propriedades visitadas e coleta de amostra de água para posterior fornecimento de laudo de potabilidade.



Com 280 propriedades cadastradas na região Oeste da Bahia, ao longo dos últimos sete anos, o Soja Plus vai passar a se chamar Agro Plus, a partir de 2022. O sucesso desta iniciativa, aplicado atualmente na cadeia da soja, ganhará mais força e capilaridade, ampliando o raio de atuação para outras cadeias produtivas.

 

 Saiba mais sobre a história do programa em: www.sojaplus.bahia.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também