SPRLEM e Assomiba realizam Seminário de Pulverização

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > SPRLEM e Assomiba realizam Seminário de Pulverização

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, em parceria com a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia – Assomiba, realizam no dia 11 de outubro, a partir das 08h, na sede do sindicato, a edição 2019 do Seminário de Pulverização. Com o apoio da Syngenta e JB Pulverização Agrícola, o curso tem como objetivo capacitar técnicos e operadores para otimização do processo de pulverização, ressaltando aos mesmos a importância da utilização das vazões corretas, pressões e bicos adequados para cada aplicação, o que trará benefícios no manejo operacional, assim como melhorias no custo-benefício.

Com uma programação voltada para operadores de máquinas, gerentes de fazendas e produtores rurais, o Seminário de Pulverização trará para os participantes a palestra “Tecnologia de Aplicação” será ministrada por  Jerley Cândido Barros da Silva, formado pela Escola Agrotécnica Federal São João Evangelista, em 1991, expert in Spray Technology – pela Pentair Technologies LLC, Mineápolis – Minessota – USA, especializado em Tecnologia de Aplicação pela Teejet Technologies, Cotia – SP, profissional da área de Tecnologia de Aplicação e palestrante com mais de 25 anos de atuação no mercado, sendo 18 anos na Bahia.

Após a palestra serão realizadas demonstrações técnicas com os representantes de revendas de máquinas associadas à Assomiba.

Inscrições através do e-mail: treinamento@sindicatorurallemba.com ou pelos números (77) 98851-2627 ou (77) 98851-6059. Vagas Limitadas!

Confira aqui a grade com a programação.

ASCOM Sindicato Rural LEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também