Presidente da Confea visita instalações do Complexo Bahia Farm Show

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Presidente da Confea visita instalações do Complexo Bahia Farm Show

Antes de estar aberto para o público em geral, o Complexo Bahia Farm Show recepcionou na tarde desta sexta-feira (2) o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, que acompanhou a montagem final dos estandes para a abertura da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, na próxima terça-feira (5). Ao representar, na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Luís Edmundo Prado de Campos, Krüger percorreu a área externa, pavilhão coberto e os auditórios, onde será realizada a programação com mais de 30 palestras e eventos que vão disseminar conhecimento das novidades do setor agrícola para produtores rurais, pesquisadores e estudantes.

Na oportunidade, o Complexo foi apresentado pela coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, que reforçou a importância das parcerias de entidades classistas como Confea/Crea para o sucesso e desenvolvimento da feira ao longo das 14 edições. “Uma feira da grandiosidade da Bahia Farm vem se fortalecendo cada vez mais diante do apoio e parceria de vários setores ligados ao setor agrícola”, reforça. Também acompanhou a visita o conselheiro federal do sistema Confea/Crea, Alessandro José Macedo Machado. A Bahia Farm Show 2018 será realizada na próxima semana, entre os dias 5 e 9 de junho.
Informações sobre a programação da feira pelo site: www.bahiafarmshow.com.br
Imprensa Bahia Farm Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também