Fundesis e Sebrae promovem Workshop para debater nova legislação do Terceiro Setor

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Fundesis > Fundesis e Sebrae promovem Workshop para debater nova legislação do Terceiro Setor

FUNDESIS - FOLDER resumidoO Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem, no próximo dia 26 de abril, no auditório da Aiba, o I Workshop sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Na ocasião, os profissionais que atuam no “Terceiro Setor” no Oeste da Bahia terão a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre a nova legislação das Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Com objetivo de proporcionar aos participantes esclarecimentos sobre a Lei nº 13.019/2014, que regulamentar o setor, o evento é destinado aos gestores, diretores, secretários e coordenadores de entidades sem fins lucrativos que atuam na área social.

Os interessados em participar devem garantir sua participação ligando para os telefones (77) 3613-8026 ou 98802-0683. Não há taxa de inscrição, mas quem tiver interesse nesse intercâmbio de conhecimento deve se apressar, pois as vagas são limitadas.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também