Expositores da Bahia Farm Show já garantem 40% dos espaços da feira

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Bahia Farm Show > Expositores da Bahia Farm Show já garantem 40% dos espaços da feira

espacos-capaA maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste e também do Matopiba, a Bahia Farm Show, já está com 40% dos espaços garantidos por expositores que estiveram no evento em 2016, comprovando que a feira se firma a cada ano como o melhor lugar para fazer bons negócios.

E é justamente a facilidade de realizar bons negócios que tem atraído novos expositores para a feira. “Até o momento, a prioridade da venda dos espaços é para os expositores que estiveram na 12ª edição. A partir do dia 20 de setembro, os espaços passam a ser disponibilizados para novas empresas e já temos uma lista de espera para 2017”, pontuou Regiane Oliveira, coordenadora comercial da Bahia Farm Show.

Entre os atrativos para o expositor que traz seus produtos e serviços para o evento estão o nível de organização da Feira e a presença de visitantes que sabem exatamente o que querem e que vão para realizar negócios. Por estes motivos, a Bahia Farm Show 2016 surpreendeu, contrariando o cenário da crise econômica nacional e o longo período de estiagem que afetou a safra do Oeste baiano, superando as expectativas ao atingir R$ 1,014 bilhão em vendas alcançado pelos 200 expositores presentes, além de registrar um público de mais de 60.113 pessoas.

Realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Bahia Farm Show 2017 acontecerá de 30 de maio a 03 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os interessados em expor podem procurar o setor comercial da Feira através do e-mail comercial@bahiafarmmshow.com.br ou pelos telefones (77) 3613.8011 – (77) 9 8802.0682.

Confira a planta atualizada aqui.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também