Bahia Farm Show 2017: inovação e tecnologia em um único lugar

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Bahia Farm Show > Bahia Farm Show 2017: inovação e tecnologia em um único lugar

A maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil será oficialmente lançada para a imprensa regional e nacional no próximo dia 27

Com data confirmada para o período de 30 de maio a 03 de junho de 2017, a Bahia Farm Show 2017 promete movimentar, mais uma vez, o setor do agronegócio nacional. O lançamento oficial da Feira será no próximo dia 27 de abril, no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, sede do evento.

A programação completa da feira e as novidades para este ano serão apresentadas durante coletiva de imprensa conduzida pelo presidente da Bahia Farm Show e também presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella. A associação é a organizadora da Feira juntamente com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Associação de Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“Estamos confiantes no sucesso da edição 2017 da Bahia Farm. A região oeste deve colher mais de 7,7 milhões de toneladas de grãos, certamente os reflexos dessa boa safra serão estendidos para os resultados da Feira”, diz Zanella. Ainda de acordo com o presidente do evento, a aposta de bons negócios está nos segmentos de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, representados pelos mais de 200 expositores e 600 marcas expostas durante os cinco dias.

Além de mostras de produtos e serviços, a Feira oferecerá uma grade com mais de 20 palestras e workshop sobre agronegócio. Os debates do Fórum do Canal Rural e o leilão de gado também fazem parte do cardápio de opções oferecidas durante o evento que se consolida como uma das mais importantes e avançadas vitrines do agronegócio nacional.

Araticum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também