Associação Bambam inicia nova fase com o apoio do Fundesis

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Associação Bambam inicia nova fase com o apoio do Fundesis

bambamUma biblioteca e salas para aulas de dança e música. Esta é a nova estrutura da Associação Bambam Creche Escola, localizada no loteamento São Paulo, em Barreiras. Agora, a instituição vai oferecer uma quantidade maior de serviços à comunidade. As instalações foram construídas com recursos do Fundesis e a inauguração, realizada na última quinta-feira (05), contou com a presença de representantes da Aiba, BNB e Rotary.

As novas instalações representam uma nova fase, onde a instituição deixa de atuar como creche e passa a atender crianças e jovens, com idades entre 07 e 17 anos, oferecendo aulas de dança, música e reforço escolar. A capacidade de atendimento da Associação passará de 70 para 170 beneficiados. Também serão oferecidos cursos profissionalizantes à comunidade local. As matrículas começam no mês de julho e as aulas serão ministradas sempre em turnos opostos ao da escola.

Para a presidente da Associação Bambam, Maria Conceição Alcântara, as novas instalações significam a continuidade de um trabalho preocupado com o desenvolvimento social. “Prestamos o melhor serviço possível e com qualidade. A diferença, agora, é o novo público”, afirma.

Essa é a terceira vez que a Associação Bambam é contemplada pelo Fundesis, somando um investimento total de R$ 125 mil. O Fundesis é uma iniciativa dos agricultores associados da Aiba e do BNB, que desde 2006 têm promovido o desenvolvimento social no Oeste.

Edital 2014 – Todas as entidades do Oeste da Bahia registradas como Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, poderão concorrer ao edital 2014 do (Fundesis). A meta de investimento é de R$ 1 mi e o prazo para inscrição vai até o dia 27 de julho. Mais informações no site www.aiba.org.br ou pelo telefone (77) 3613-8026.

Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também