Aiba apoia seminário de fomento a avicultura, suinocultura e produção de leite no Oeste da Bahia

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Aiba apoia seminário de fomento a avicultura, suinocultura e produção de leite no Oeste da Bahia

boiNo dia 28 de novembro, será realizado, em Barreiras, o seminário “Uma proposta para o desenvolvimento da avicultura, suinocultura e laticínios”. O evento, que tem o apoio da Aiba, acontecerá no auditório do Ifba e reunirá empresários, criadores, pesquisadores e representantes do governo para discutir os caminhos de fomento da produção de alimento de origem animal no Oeste da Bahia.

A programação abordará os seguintes temas: sistema integrado (agregados) de criação de aves e suínos; projeto para a institucionalização de agregados aos abatedouros regionais; e criação de linhas específicas de crédito nas instituições financeiras públicas.

Durante o seminário também serão lançados o Congresso e Mini-Feira de Avicultura, Suinocultura e Laticínios dos Cerrados de Bahia e Tocantins (Avisuleite); e a 2ª edição da Feira de Tecnologias para Pesca e Aquicultura dos Cerrados da Bahia e Tocantins (Piscishow).

SERVIÇO:
Evento: seminário “Uma proposta para o desenvolvimento da avicultura, suinocultura e laticínios”
Data: 28 de novembro de 2014
Local: Ifba / Barreiras
Informações: www.avisuleite.com
avisuleite@avisuleite.com
(77) 3613-5352

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também