ADAB abre as inscrições para o Curso de CFO

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > ADAB abre as inscrições para o Curso de CFO

mamaoOs Engenheiros Agrônomos interessados já podem se inscrever para as 80 vagas do XXIX Curso de Certificação Fitossanitária de Origem (CFO). A capacitação realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), acontece entre os dias 20 e 24 de outubro, no auditório do CNPF-Embrapa, em Cruz das Almas.

O principal objetivo do curso é capacitar os profissionais para atender às normas técnicas de certificação fitossanitária, estabelecidas pela Instrução Normativa nº 54 e 55 do Ministério da Agricultura, e, consequentemente, assegurar a sanidade na origem da produção do setor frutícola. Somente após aprovação no curso os Engenheiros Agrônomos serão habilitados como Responsáveis Técnicos para a emissão do certificado fitossanitário de origem na Bahia.

As inscrições vão até o dia 14 de outubro e os interessados devem acessar o site da ADAB (www.adab.ba.gov.br) ou, para mais informações, podem ligar para o telefone (71) 3116-8434.

Fonte: Ascom Adab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também