Abapa apoia mais uma edição do Dia Nacional de Coleta de Alimentos

AIBA - Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia > Notícias > Notícias > Abapa apoia mais uma edição do Dia Nacional de Coleta de Alimentos

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) está apoiando a 13ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos, que será realizada neste sábado, 10 de novembro, ao longo de todo o dia, em Barreiras. A ação integra outras 55 cidades brasileiras que também estarão mobilizadas em todo o País para arrecadar alimentos. Os voluntários estarão distribuídos em mais de 260 supermercados em 56 cidades do País.

Ao acreditar na importância da ação, o presidente da Abapa, Júlio Busato, afirma que mais uma vez a entidade dos produtores rurais está colaborando com a campanha destinada a ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. “Esta é mais uma ação apoiada pelos produtores rurais, por meio da Abapa, que tem o viés de responsabilidade social consolidado por meio do apoio às entidades sociais de toda a região por meio do Fundesis. Pedimos às pessoas que se dirijam aos supermercados cadastrados onde os voluntários estarão prontos para receber as doações de alimentos”, afirma.

Em Barreiras, a campanha acontecerá em 13 supermercados: Atacadão, Igacenter Centro, Igacenter Barreirinhas, Mercado da Praça, Mercado Vitória, Sacola Cheia da Avenida, Sacola Cheia do Cais, Super Bom, Supermercado Avenida (Morada da Lua), Supermercado Felicidade, Supermercado Prado (Vila Amorim), Supermercado Prado (Loteamento São Paulo) e Verdurão do Rony. A Campanha é promovida pela Companhia das Obras (CDO), organização não governamental que iniciou o Dia da Coleta Nacional de Alimentos no Brasil há treze anos, e articulada em Barreiras pela Diocese de Barreiras e demais parceiros.

Assessoria de Imprensa Abapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Facebook

Histórico de Publicações

Siga-nos no Instagram

Acesse também